Passageira de moto morre em acidente em Uberlândia; motorista do carro tentou fugir e foi preso
13/05/2025
(Foto: Reprodução) Bombeiros tentaram reanimar a vítima por cerca de 40 minutos, mas ela não resistiu. Motorista era inabilitado e apresentava sinais de embriaguez, segundo a PM. Bombeiros tentaram manobras de reanimação por 40 minutos na vítima
Redes sociais/Reprodução
Uma mulher de 45 anos morreu após um grave acidente entre um carro e uma motocicleta na noite de segunda-feira (12), em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista que provocou o acidente era inabilitado e apresentava sinais de embriaguez.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
O acidente ocorreu na Avenida Mileto, no Bairro Jardim Canaã, por volta de 19h20. Com o impacto, a vítima que estava na garupa da motocicleta caiu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a passageira da moto foi encontrada inconsciente e com sinais de hemorragia. Os militares realizaram manobras de reanimação por cerca de 40 minutos, mas ela não resistiu e morreu no local.
O condutor da motocicleta, namorado da vítima, teve escoriações e foi socorrido consciente para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto.
Motorista apresentava sinais de embriaguez
O motorista do carro que teria provocado o acidente, de 27 anos, tentou fugir logo após a batida, mas foi localizado e preso pela PM.
Conforme a PM, o jovem foi localizado em fuga pelos policiais do Grupo Especializado em Patrulhamento de Áreas de Risco (Gepar). Ele apresentava sinais evidentes de embriaguez.
Além disso, não possuía habilitação e foi flagrado com drogas no interior do veículo. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para os devidos levantamentos e o veículo foi removido por irregularidades.
As circunstâncias do acidente são apuradas.
LEIA TAMBÉM:
Caminhoneiro de 77 anos morre em batida traseira na BR-365 em Uberlândia
Motorista e passageiro de carro morrem em batida com caminhonete na MG-255
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas