Mulher esfaqueada pelo marido em frente ao filho morre em hospital
25/11/2025
(Foto: Reprodução) Está preso, em Ribeirão das Neves, o homem que esfaqueou e matou a mulher na frente do filho de 9 anos
Uma mulher de 39 anos, esfaqueada pelo marido na noite desta segunda-feira (24), em frente ao filho do casal de 9 anos, morreu, nesta terça-feira (25) no Hospital Risoleta Neves. O crime foi no apartamento da família, no bairro Urca, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Civil, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal André Roquette onde passou por exames. De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Carlos Alberto Aguiar Alcântara, de 54 anos, teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado para o presídio Antônio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves.
Relembre o caso
No registro policial, o crime aconteceu por volta das 21h. Quando a PM chegou ao local, encontrou Carlos Alberto com o corpo ensanguentado.
Ele confessou ter agredido a esposa com uma faca, que foi apreendida no apartamento. O filho de 9 anos ficou sob os cuidados de parentes.
A vítima foi socorrida inicialmente para a UPA Justinópolis e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Risoleta Neves. Segundo a Polícia Militar, a mulher recebeu aproximadamente vinte golpes de faca.
O autor foi preso em flagrante e levado para a delegacia onde prestou depoimento. A Polícia Civil de Minas Gerais informou que acionou a perícia que recolheu vestígios e informações para a investigação.
Mulher esfaqueada pelo marido em frente ao filho é encaminhada em estado grave para o Hospital Risoleta Neves.
Reprodução/TV Globo
Vídeos mais vistos no g1 Minas Gerais