Cenibra abre inscrições para programa de estágio em cidades da região até 19 de outubro
15/10/2025
(Foto: Reprodução) Pedro Arthur Oliveira é estagiário de Engenharia Florestal
Divulgação/Cenibra
A Celulose Nipo-Brasileira (Cenibra) abriu inscrições para o Programa Profissional do Futuro - Estágio 2026, com vagas em Belo Oriente, Guanhães e Nova Era. O prazo para participar vai até 19 de outubro de 2025.
Segundo a empresa, o estágio terá início em janeiro de 2026 e poderá durar até dois anos. A carga horária é de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
As inscrições devem ser feitas pelo site cenibra.gupy.io. Os candidatos passarão por etapas de avaliação, entrevistas e análise de documentos.
📱Baixe o app do g1 para ver notícias do Leste e Nordeste de Minas em tempo real e de graça
Áreas de atuação
As vagas são para as áreas:
Industrial
Florestal
Administrativa
Logística
Quem pode participar
Podem se inscrever estudantes matriculados nos seguintes cursos de graduação:
Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Biológicas, Direito, Engenharias (Mecânica, Elétrica, Civil, Ambiental, Florestal, Agronômica e da Computação), Pedagogia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing, Psicologia e Tecnólogo em Logística.
Também há vagas para alunos de cursos técnicos em: Administração, Logística, Contabilidade, Elétrica, Automação, Mecânica, Mecatrônica, Química, Enfermagem, Segurança do Trabalho, Florestal, Agrícola, Agropecuário e Meio Ambiente.
Benefícios
Os estagiários receberão:
Bolsa auxílio
Transporte seletivo
Alimentação
Uniforme
Seguro de vida
Treinamentos oferecidos pela Universidade Corporativa Cenibra
Fundada em 1973, a Cenibra tem sede em Belo Oriente e atua em mais de 80 municípios mineiros, gerando cerca de 8 mil empregos diretos. A empresa produz celulose branqueada de fibra curta de eucalipto e tem capacidade instalada de 1,2 milhão de toneladas por ano.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 283 3829 ou no site da empresa.
VEJA TAMBÉM:
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
d
Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.